segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

EU DEVO SER ALUCINADO

Eu sou daqueles que te dizem "não aceite esculacho de ninguém, pois você não nasceu para ser coitado".
Eu sou daqueles que te estendem a mão quando você cai, não dou risadas.
Eu sou daqueles que enxergam com a alma da lucidez, não com os olhos da carne preconceituosa.
Eu sou daqueles que quebram regras, e limites, e que é utópico o bastante para não crer nos "Deuses modernos" que dizem que seu sonho é impossível.
Eu sou daqueles que andam a pé, de bicicleta, que derramam suor e calorias, porque acredito no poder incontestável das minhas pernas. Não sou daqueles que para andar 50 metros precisam de uma moto ou carro.
Eu sou essa metamorfose ambulante de 1 metro e 68 centímetros, que não teme os Golias gigantescos, nem as tempestades impetuosas.
Eu sou daqueles que usam roupa da feira e mesmo assim, não me sinto menos valioso que um boy com artigos da Nike.
Sim, eu devo ser alucinado.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário