domingo, 15 de novembro de 2020

INSÔNIA

Mais uma noite em claro meu caro,
A sensação de cansaço misturada com fracasso.
Relembrando todas as vidas perdidas,
Nomes e rostos que passaram por minha vida.
Sem sentir o aroma das rodas infelizmente,
Olho pro céu estrelado peço ao onipotente,
Ajuda, súplicas de murmúria.
Os olhos ardem, o coração aperta, 
Saudade me sangra como flecha. 
Cadê os aliados?
Aqueles que juraram está do meu lado? 
Cadê aquelas que diziam eu te amo meu bem?
A brutal verdade é que ninguém, 
Lembra de você no precipício, 
No topo você é ovacionado como ídolo. 
O telefone vibra quem será? 
Alguém mandando áudio, vou escutar.
"Albert boa noite meu querido,
Por que acordado tão tarde meu amigo?"
 Pow era tudo que eu precisava,
Meras, porém valiosas palavras. 
Lembro das pessoas importantes pra mim,
Percebo que não estou "sozin".
Aquela loira que sempre me ajuda,
Os parceiros de luta. 
O lutador do Rio de Janeiro,
No Ipu vários parceiros. 
Enfim, o sol nasce, a brisa vem,
Os pássaros cantam eu digo amém! 
Agradeço ao criador por mais uma noite superada,
Por mais um dia, outra jornada.
Fênix renascendo das cinzas diariamente,
Combatente, sobrevivente,
Amante do verso e prosa,
Entre espinhos e rosas.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Um comentário: