sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

COM A PALAVRA O AMOR

Eis que o revolucionário também ama.
Por mais que duro como pedra,
Interiormente bate um coração
descompassado,
E por te apaixonado.
Ao te ver chegar,
Desfilando mais bela que modelo.
Ao te ouvir falar,
Doce voz que tanto me encanta.
Quando chego cansado de minhas lutas diarias,
São os teus braços que me
servem de aconchego,
São as tuas mãos que me servem de remédio,
Em prazerosas massagens.
A tua voz sussurrando coisas impossíveis,
Promessas do paraíso.
Tua presença é água no deserto,
Medicamento para o meu coração enfermo.
Minha rosa despida de espinhos,
Mulher 100% feminina
Aprendi que estar ao seu lado,
É melhor do que com mil mulheres.
Todo dia me surpreende,
E nunca deixou de dizer EU TE AMO.
Infelizmente as linhas do caderno,
São poucas diante do que sinto por
você.
Eu não falo do amor...
O amor que fala por mim.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário