quinta-feira, 2 de abril de 2015

FILOSOFIA DA VACA

Eu sou adepto da filosofia da vaca, conhecem? Cagar e andar.
Não, não estou sendo rude ou nojento. A vaca caga e anda despreocupadamente, no meu caso o termo "cagar e andar" levo pro sentido de fazer algo que eu goste ou queira, sem me preocupar com opinião de terceiros. Vou lhes dar um exemplo:
Chovia naquela hora, na verdade uma garoa e, eu estava plantando uma árvore aqui em frente em casa, em seguida um cidadão veio e disse "O que você está fazendo?" Respondi "Plantando uma árvore" ele retrucou "Você está ficando louco" eu filosoficamente conclui "Sim, dizem que eu sou louco, e de tanto dizerem já estou me convencendo". Isso é a filosofia da vaca! Sutilmente, sem stress, nem guerra.
O que aconteceu foi que o cidadão simplesmente calou-se. Então vos digo, nunca deixem de fazer algo que queiram ou gostem por causa de opinião de terceiros.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário