quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COISAS DO PORÃO

O que eu posso fazer um simples cantador das coisas do porão?
Tipo uma Samara de Oliveira no ÚLTIMO PERDÃO,
São VÁRIAS FITAS diariamente,
Salve Rajada Nova Mente!
Porque eu sou apenas mais um rapaz latino americano,
Fazendo poesia pelos cantos,
Fazendo da rima um canto,
Tipo um pássaro numa bela melodia,
Ao som do vento e dos rios formam sinfonia.
Devo ter genes de grilos e cigarras,
Um vício pela cantiga e pela fala.
Talvez uma Juliene Manzoli em transe de inspiração,
Ou uma DISPARADA cantando coisas do sertão.
Sou um ativista da cidade de Ipu,
Mas, também sou mulher revolucionária de Maipu.
Pra não dizer que eu não falei das flores,
No meu quintal plantei uma muda de amores.
Só quero dizer que foi de coração,
Escreve no meu caixão,
Alberto Ativista autor de COISAS DO PORÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário