segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MINHA NAÇÃO

Minha nação é verde, ou melhor, foi verde. Hoje o verde se mistura com o cinza e com o vermelho. O cinza da pólvora e o vermelho do sangue, que contaminam o azul do céu e o verde das florestas.
Minha nação é enorme,mas sua enormidade contrasta com a
pequena sabedoria existente entre
meus conterrâneos, sabedoria essa, que não é proveniente de diplomas esim da observação e absorção daslições e aprendizagens.
Minha naçãotem muitos animais, porém, muitos jáestão extintos, e outros em extinção, a exemplo do animal soberano, o ser humano.
Minha nação é rica, masmeus compatriotas são pobres, não só
de bens materiais, mas de espírito.
Minha nação é mãe gentil, e nós filhosrebeldes...
Minha nação se chama República
Federativa Planeta Terra.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário