segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CASTELO DE RIMAS

Nos teus olhos que já vi lágrimas,
Hoje vejo compreensão,
Os olhos que antes choravam,
Hoje cheios de compaixão.
Aprendeu com a dor,
Que só se alcança o amor,
Nos espinhos da flor.
Porque o amor,
Anda de mãos dadas com a dor.
Ah os teus olhos...
Que tantas vezes me serviram de
inspiração,
Um brilho simplório,
Que ilumina meu coração.
Dá-me tuas mãos,
Dá-me teu coração.
Duas almas em busca da liberdade,
Que nem passarinho pelos ares.
Ah os teus olhos vermelhos...
Que já me tiraram o sossego.
A tua dor que um dia já foi minha,
Num castelo de rimas,
Você é minha rainha.
Perdoi-me às vezes que estive de
corpo ausente,
Mas em espírito sempre estive
presente.
Teus olhos clamavam por mim,
Mas hoje estou aqui.
Com as bênçãos do Criador,
Te dou,
A maior riqueza que tenho,
O amor.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário