domingo, 28 de dezembro de 2014

ANO NOVO

Não acredito em ano novo, mas acredito em dias novos.
A mudança começa num milésimo de segundo que entendemos que o atual caminho não nos leva a nada, sendo assim temos a certeza de uma mudança comportamental, psicológica e social.
Eu não sou o dono da razão, nem conheço o dono dela. Se você acredita no ano novo, abrace-o com fé. Abrace o que você acredita, o que você sente com amor e sinceridade, não estou aqui para questionar a sua fé.
Eu não acredito que o ano novo mudará ninguém, mas acredito que podemos fazer um novo ano em nossas vidas.
Como disse o magnífico Thiago de Mello "eu não tenho um novo caminho, o que eu tenho de novo é o jeito de caminhar".
FELIZ DOIS MIL E SEMPRE!
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário