quinta-feira, 4 de junho de 2015

ZUMBI EM EVOLUÇÃO

A vida é mutação,
Transtorno, suicídio, frustração.
Por que as rosas sangram no final?
Sem regadio, só a morte cabal!
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!"
Sou utópico desde os anais da década de 80,
Faço da poesia uma sentença,
Gramatical, verbal, sólida, espiritual!
Eu não sei fazer outra coisa porra!
Minha poesia é uma masmorra!
Sou possessivo nas linhas do caderno,
Eternizo minhas leis e decretos,
Porque meu sonho não é uma Paraty,
É igualdade para mim e para ti,
Alberto do germânico nobre, iluminado!
Humilde como as cores preta e branca do retrato!
Por fim,
Só queria dizer assim,
Que se foda a tristeza e frustação,
Todo guerreiro é um zumbi em evolução.
Alberto Ativista, escritor e poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário