sexta-feira, 19 de junho de 2015

QUEM DERA

Quem dera se eu fosse o sol
Para aquecer seu coração
Quem dera se eu fosse à lua
Para te iluminar na escuridão
Quem dera se eu fosse um segredo
Para revelar- te a confissão
Quem dera se eu fosse à emoção
Para te encher de paixão
Quem dera se eu fosse um vulcão
Para ao te ver entrar em erupção .

QUEM DERA ...

Quem dera se eu fosse uma linda melodia
Para te encher de alegria
Quem dera se eu fosse à primavera
Para te entregar à rosa mais bela
Quem dera se eu fosse o mar
Para através das águas te beijar
Quem dera se eu fosse um doce
Para em teus lábios escorregar
Quem dera se eu fosse teu lençol
Para contigo se deitar
Quem dera se eu fosse um anjo
Para te proteger e te guardar .

QUEM DERA ...

Quem dera se eu fosse o ar
Para suavemente tocar no teu rosto
Quem dera se eu fosse à chuva
Para banhar o teu corpo
Quem dera se eu fosse um passarinho
Para pousar no teu ninho
Quem dera se eu fosse um sonho perfeito
Para te encher de desejo .

QUEM DERA ...

Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário