terça-feira, 5 de maio de 2015

DIA DAS MÃES

Mãe, obrigado por tudo,
Por me guiar nesse mundo sujo.
Quando cai em depressão você estava lá,
Quando me entreguei as drogas você não deixou de lutar,
Por mim,
Foi pai e mãe até o fim.
Mesmo quando neurótico te xinguei,
Consumido pelas drogas, mas hoje eu sei,
Tudo foi ensinamento,
Me visitou na prisão em dias de tormentos.
Foi como um pássaro que leva comida pros filhotes,
Foi como Cristo que lutou até a morte.
Sou grato a natureza que do seu DNA fez o meu,
Mãe solteira, mesmo assim me concebeu.
Coríntios capítulo 13, o amor é soberano,
Hoje diante do seu túmulo eu digo TE AMO.
Você partiu,
A doença lhe consumiu,
Mas o amor é sábio, puro, imortal,
Supera a vida carnal rumo à espiritual.
Você foi pátria amada, foi mãe gentil,
Abrigo sólido, durável, varonil,
Você adorava flores, deixarei essas pra você,
Um dia, em algum lugar, a gente se vê.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário