domingo, 26 de abril de 2015

SALVE!

Ao longo da minha vida, em determinados momentos, muitos desses momentos tormentos e frustações, algumas pessoas, alguns nomes, foram importantes, ofereceram respeito e ajuda. Quero registrar esse salve porque somos humanos, e como tal, necessitamos ouvir e saber das pessoas que elas reconhecem nossos esforços. Eu sou um homem de memória, e homem de memória agradece.
Salve ao Rio de Janeiro:
Alessandro Carvalho, nossa amizade é forte irmão, rolaram muitos boatos, mas o respeito que eu tenho por você não mudou.
Um salvão também para Leonardo Larché, José Loiola, Nadson Brito, Maurição, Carlos, Batista, Nonato Silva cabelo e estilo, o evangélico Reginaldo, meu parça João que respeitosamente chamo de Johnny. Gabriel, Jonathan, Avelino outro que me fortaleceu muito. Todos esses, com exceção do Nonato Silva, Carlos e Batista, eu conheci pelas terras cariocas e fluminenses.
Salve ao Ceará: Nonato Pires, Diá, Arnaldo vulgo coreano, o vascaíno Kleyton, o flamenguista Duardin (menor), Luís vulgo Zunin Zoião, André, Flaviano. Aos falecidos Lucas e Wellington.
Salve ao Paraná: Careca e todos os manos do Rajada Mcs. Obrigado pelo respeito!
Salve ao Amapá: Escritora, poetisa, pianista, formada em direito, Samara de Oliveira.
Alguns desses me estenderam a mão em momentos difíceis, outros brindaram um vinho, uma cerveja, ou comeram um churrasco comigo. É impossível não esquecer de alguém, mas o salve está registado para alguns nomes que caminharam na mesma estrada que a minha, ou ainda caminham.
Alguns verão o salve, outros nem se quer tenho notícias. Mas, desejo PAZ E PROSPERIDADE A TODOS!
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário