segunda-feira, 21 de março de 2016

RICK GRIMES (Pensamentos)

Senhores, confiram esse poema de minha autoria no site Green Elf, uma nova parceria que veio para somar ligando arte e o mercado de estampa. Particularmente já curtia o The Walking Dead a um bom tempo, e a proposta de fazer um poema sobre o Rick (protagonista da série), caiu como luva. Então confiram o texto e deem uma visita no site, confiram outras blusas e estampas.

RICK GRIMES (Pensamentos)
Ao acordar depois do coma naquele hospital,
Como uma fênix renascendo num mundo brutal, anormal.
Cruel, sangrento,
Tripas, dor e tormento.
Num mundo pós-apocalíptico,
Morgan e seu filho,
Me ajudaram no início.
Ao reencontrar minha mulher e meu melhor amigo,
Ironia do destino,
Estavam tendo um caso,
Tive que matá-lo,
Em legítima defesa,
Este acontecimento me mudou,
Me endureceu, me causou,
Turbulentos pensamentos,
Um novo Rick nasce naquele momento.
Carl cresceu,
Lori deu a luz e morreu,
Um inferno floresceu dentro de mim,
Tive alucinações, visões, enfim...
Preciso viver...Precisamos viver!
Carl e Judith dependem da minha fortaleza pessoal,
Vou defendê-los em meio ao sangue e o caos.
Eles são o amanhã e a esperança...
Meu grupo precisa da minha liderança.
Tenho que está firme, focado,
No front um soldado preparado.
Hershel morreu decapitado por um desgraçado,
Mas, seu sangue foi justificado.
Grupo disperso,
Nos reencontramos no Terminus,
Canibalismo animal,
Carol foi importante e fatal.
Em Alexandria tive nova percepção,
Um novo mundo em construção.
A quase morte do Carl e a defesa de Alexandria me fizeram refletir,
Vamos lutar até a última gota de sangue cair,
Um megalomaníaco vem aí,
Vamos sobreviver, resistir.
Glenn, Maggie, Carol, Daryl, Michone, somos capazes,
De sobreviver a porcos vilões vorazes.
Eu e minha inseparável colt atirando,
Se preparem, a guerra está só começando.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Link do site : http://www.greenelf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário