segunda-feira, 21 de março de 2016

EU E JESUS

Outro dia eu estava faminto, foi quando vi Jesus... Ele andava descalço, olhos negros, cabelo crespo, sem blusa e assim como eu, faminto. Então, me aproximei dele... Do outro lado eu vi o demônio, de carro luxuoso, bem vestido, bem alimentado, olhos azuis, cabelos loiros e longos. O demônio se aproximou de nós com muitos restos de comida, camarão, filé, batatas fritas, salada,vinagrete, arroz, feijão e macarrão. Então, eu e Jesus ficamos felizes, pois para nós os restos dele já era o bastante para saciar nossa fome. O Demônio se aproximou, eu e Jesus estendemos as mãos, e o Demônio jogou os restos de comida no lixo.
Cabisbaixo eu ia saindo, foi nesse momento que Jesus sorrindo segurou minha mão, e tirou um pão com queijo do bolso, partiu em duas partes, meu deu uma.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário