sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

JURAS DE AMOR

Meu amor por ti é como a chuva no telhado,
O som dos pingos é o compasso,
As batidas do meu e do seu coração,
É o pancadão, hit mais tocado do verão,
Que faz dois seres se tornarem um só,
Duas vidas amarradas como um nó.
Te presenteio com flores perfumadas,
Café na cama, te chamo de amada.
Teu sorriso ao tocar meu rosto,
Teu beijo que me tira o fôlego.
A noite juras de amor em meio ao prazer,
Pela manhã o beijo sincero do amanhecer.
O infinito tornou-se pequeno diante de nós,
Descalços na praia em meio os caracóis,
Desenho na areia dois corações entrelaçados,
Dois nomes enrolados.
O sol cai por sobre o mar,
As estrelas vem abençoar,
A natureza é testemunha do ardor,
Dos meus versos que são juras de amor.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário