segunda-feira, 21 de setembro de 2020

O AMOR AINDA EXISTE

O AMOR AINDA EXISTE 

(Poema de Alberto Ativista, escritor e poeta em coautoria com a poetisa Heliana Mathar) 

Foram tempos difíceis posso dizer,
Desesperança do amanhecer ao anoitecer.
Você veio sutilmente minha flor,
Destruiu em mim todo o furor. 
És tu mais bela que as sereias mitológicas,
És tu minha preciosa rosa.
O amor ainda existe eu acredito,
Traduzido em cada beijo e gemido,
Sussurros no ouvido,
Carinhos recíprocos. 
Só posso dizer que o amor ainda existe amor meu,
Personificado em cada toque e beijo teu.

Sim... O amor ainda existe.
A saudade daquele beijo, em mim persiste.
Sua voz carinhosa...
Seus lábios em minhas mãos...
O perfume daquela rosa...
Parece bagunçar meu coração.
Seu olhar, reflete minha alma.
Seu toque me dá tranquilidade.
Em minha direção, caminhas com amor e calma,
Realmente, você é para mim, uma imensa felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário