quarta-feira, 21 de junho de 2017

FRASES PARTE II

O ser humano é incrível, reclama do que não tem que reclamar, elogia o que tem reclamar. Cultua bandidos, mata heróis. Pede para outra pessoa fazer o que ele mesmo pode fazer, e no fim do dia senta sua bela bunda no sofá com a sensação de dever cumprido.

Alberto Ativista, escritor e poeta.

O lamentar não muda nada, temos que juntar o que resta de nós mesmo, e renascer dos cacos.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

O tempo é sábio, o que ele não destrói, ele constrói, e vice-versa.
Devemos dar tempo ao tempo para que o tempo nos dê tempo de conquistar o nosso tempo.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Quem não está disposto a aprender, não está apto a ensinar.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

São nas coisas mais simples que encontramos as coisas mais valiosas.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

A maior vitória consiste em aprender com as derrotas.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Antes de namorar alguém, namore a si mesmo, assim você nunca será infeliz no relacionamento.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

O que passou, passou... Se choramos, se nos cortamos é sinal que superamos.
Tudo passa, tudo há de passar...
Quantos espinhos não nos perfuraram?
Quantos cacos de sonhos não nos cortaram?
Mas, estamos aqui e de pé, firmes e fortes.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nunca sofra por quem não sofre por você.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

O hoje nunca será que nem o ontem, nem será que nem o amanhã.
Tudo na vida é transformação, mutabilidade.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Ame-se, cuide-se, e o principal, nunca se sinta inferior a ninguém. Todos viemos do mesmo lugar (útero) e todos vamos para o mesmo lugar (cemitério).
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Recentemente alguém me falou:
-Alberto que crise feia não é?
Eu respondi:
Eu sempre estive em crise, meu mundo é feito de crises, e eu sou feito de superação.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

A vida às vezes é rosas, às vezes é bosta. O que nos resta é que quando ela for bosta pegarmos essa bosta e adubarmos nosso campo de atuação para que floresçam as rosas e tudo volte a ser colorido.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Toda vez que eu escrevo escorre um sangue vermelho que ao conectar-se com a caneta sai azul para as linhas do caderno, justamente para que eu não esqueça que toda vez que eu escrever além de resposabilidade tenho que dar o sangue.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Você foi o erro mais acertado que eu errei!
Alberto Ativista, escritor e poeta.

A única expectativa que levanto hoje em dia é em mim mesmo, na minha autossuperação, na minha capacidade de reverter quadros negativos, pois aprendi que levantar expectativas em terceiros é como beber mel com veneno.

Alberto Ativista, escritor e poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário